DEDÉ PEDERNEIRAS
Fundador

Eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2010, André Pederneiras é um dos fundadores da Nova União, uma das maiores e mais respeitadas equipes de lutadores da atualidade. Entre os atletas estão vários representantes no Ultimate Fighting Championship (UFC), como José Aldo e Ketlen Vieira, além de importantes eventos, como o Bellator, Shooto, entre outros.

WENDELL ALEXANDER
Fundador

Wendell Alexander é um dos heróis mais proeminentes no Brazilian Jiu-Jitsu. O co-fundador de uma das maiores equipes da BJJ, a Nova União, também treinou e formou como faixas-pretas alguns dos maiores nomes do esporte, tais como Leonardo Santos, Bruno Bastos e muitos outros.

LEONARDO SANTOS
PRESIDENTE

Considerado um dos melhores atletas peso-leve de sua geração, Leonardo Santos acumulou uma série de importantes títulos em sua carreira de lutador de Jiu-Jitsu. Ao migrar para o MMA foi igualmente bem sucedido, sagrando-se campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2 (TUF Brasil). Atualmente, é lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal evento de MMA do mundo.