DEDÉ PEDERNEIRAS
Sócio-Diretor / Co-Fundador

Eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2010, André Pederneiras é um dos fundadores da Nova União, uma das maiores e mais respeitadas equipes de lutadores da atualidade. Entre os atletas estão vários representantes no Ultimate Fighting Championship (UFC), como José Aldo, Renan Barão, Ronny Markes e em importantes eventos, como o Bellator, Dream, Shooto, entre outros.

WENDELL ALEXANDER
Sócio-Diretor / Co-Fundador

Wendell Alexander é um dos heróis mais proeminentes no Brazilian Jiu-Jitsu. O co-fundador de uma das maiores equipes da BJJ, a Nova União, também treinou e formou como faixas-pretas alguns dos maiores nomes do esporte, tais como Leonardo Santos, Rodrigo “Riscado”, Bruno Bastos e muitos, muitos outros.

ANDRÉ BASTOS
DIRETOR

Dedicado integralmente a arte do pano, seja como professor, competidor ou como árbitro, possui uma legião de fãs e alunos que sempre lhe acompanham. Mestre André adora o convívio com seus alunos, seu modo de vida revela um dado bem interessante, desmentindo aqueles que acham que o respeito e a disciplina só poderão ser impostos aos alunos através de uma hierarquia baseada no distanciamento.

ANDRÉ MAROLA
Coordenador / Professor

ANDRÉ MAROLA é faixa preta 4ºdan e foi campeão brasileiro e mundial várias vezes. Atualmente é diretor geral da equipe de JIU-JITSU/MMA da NOVA UNIÃO.

JOÃO ROQUE
PROFESSOR

LEANDRO NYZA
PROFESSOR

LEONARDO SANTOS
PROFESSOR

NONATO MACHADO
PROFESSOR

RAFAEL CARINO
PROFESSOR

RODRIGO FEIJÃO
PROFESSOR

WAGNNEY FABIANO
PROFESSOR

GUILHERME SANTOS
PROFESSOR

Guilherme Santos é faixa-preta de André Pederneiras e líder da Nova União-CE. São 23 anos de dedicacão ao Jiu Jitsu , formando um grande numero de campeões ,no Jiu jitsu e MMA. Guilherme Santos é o treinador de feras como Caio Magalhães, Carlos Índio, Eduardo Cachorrão, Maicon William, Jamil Silveira, Mario Pimba, entre outros, vem se destacando no mundo do MMA, com o seu trabalho reconhecido no país e fora dele também, como exemplo destacamos os atletas Caio Magalhães (UFC), Carlos Índio (BELLATOR) e Eduardo Cachorrão (BELLATOR).