DEDÉ PEDERNEIRAS
Sócio-Diretor / Co-Fundador

Eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2010, André Pederneiras é um dos fundadores da Nova União, uma das maiores e mais respeitadas equipes de lutadores da atualidade. Entre os atletas estão vários representantes no Ultimate Fighting Championship (UFC), como José Aldo, Renan Barão, Ronny Markes e em importantes eventos, como o Bellator, Dream, Shooto, entre outros.

WENDELL ALEXANDER
Sócio-Diretor / Co-Fundador

Wendell Alexander é um dos heróis mais proeminentes no Brazilian Jiu-Jitsu. O co-fundador de uma das maiores equipes da BJJ, a Nova União, também treinou e formou como faixas-pretas alguns dos maiores nomes do esporte, tais como Leonardo Santos, Rodrigo “Riscado”, Bruno Bastos e muitos, muitos outros.

ANDRÉ BASTOS
DIRETOR

Dedicado integralmente a arte do pano, seja como professor, competidor ou como árbitro, possui uma legião de fãs e alunos que sempre lhe acompanham. Mestre André adora o convívio com seus alunos, seu modo de vida revela um dado bem interessante, desmentindo aqueles que acham que o respeito e a disciplina só poderão ser impostos aos alunos através de uma hierarquia baseada no distanciamento.

ANDRÉ MAROLA
Coordenador / Professor

ANDRÉ MAROLA é faixa preta 4ºdan e foi campeão brasileiro e mundial várias vezes. Atualmente é diretor geral da equipe de JIU-JITSU/MMA da NOVA UNIÃO.

JAIR LOURENÇO
PROFESSOR

JOÃO ROQUE
PROFESSOR

LEANDRO NYZA
PROFESSOR

LEONARDO SANTOS
PROFESSOR

NONATO MACHADO
PROFESSOR

RAFAEL CARINO
PROFESSOR

RODRIGO FEIJÃO
PROFESSOR

WAGNNEY FABIANO
PROFESSOR

GUILHERME SANTOS
PROFESSOR

Guilherme Santos é faixa-preta de André Pederneiras e líder da Nova União-CE. São 23 anos de dedicacão ao Jiu Jitsu , formando um grande numero de campeões ,no Jiu jitsu e MMA. Guilherme Santos é o treinador de feras como Caio Magalhães, Carlos Índio, Eduardo Cachorrão, Maicon William, Jamil Silveira, Mario Pimba, entre outros, vem se destacando no mundo do MMA, com o seu trabalho reconhecido no país e fora dele também, como exemplo destacamos os atletas Caio Magalhães (UFC), Carlos Índio (BELLATOR) e Eduardo Cachorrão (BELLATOR).