Rio de Janeiro, Brasil
+55 (21) 99011-7827
contato@novauniao.com

Poliana Botelho festeja vitória na estreia e desafia Paige VanZant: “Pode vir!”

Nova União | Brazilian Jiu-Jitsu

Poliana Botelho festeja vitória na estreia e desafia Paige VanZant: “Pode vir!”

A vitória na estreia no UFC, diante de Pearl Gonzalez no UFC 216, em Las Vegas, teve um sabor especial para a peso-palha mineira Poliana Botelho. Mesmo não tendo conseguido o seu objetivo, que era nocautear, a lutadora festejou a vitória e o fim da tensão pela primeira luta pela organização. Vinda de uma pausa de dois anos sem lutas, Poliana diz que sua performance a agradou pelo resultado, mas garante que pode mostrar muito mais em sua próxima luta, para a qual já tem uma adversária em mente: Paige VanZant.

Poliana Botelho quer enfrentar Paige VanZant em sua próxima luta no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Poliana Botelho quer enfrentar Paige VanZant em sua próxima luta no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

– O Dedé me disse: “O primeiro round você ganhou”. No segundo round ele disse: “Você ganhou”. Aí no terceiro round eu já sabia, porque quando olhei que faltavam dez segundos, eu falei: “Vou quedar!” Quedei e pensei: “Agora levei.” Ainda consegui cortar a cabeça dela. Não foi como eu esperava, porque eu acho que se ela aceitasse mais a trocação comigo eu entraria mais no meu jogo e teria mais oportunidade de conseguir nocautear pra continuar o meu cartel. Mas infelizmente isso não teve como. Agora tenho uma adversária em mente: Paige VanZant. Pode vir, estarei preparada pra você. Ela foi pro pena? Não tem problema, eu vou atrás dela (risos) – disse a lutadora após o combate.

A pausa de dois anos sem lutar gerou tensão em Poliana Botelho. Para ela, a vitória era fundamental na luta de estreia.

– Eu estava tranquila e, ao mesmo tempo, meio tensa, porque eu queria muito essa vitória e dependia muito dessa vitória para mostrar tudo que eu venho treinando, porque foram dois anos parada sem lutar, mas dois anos na ativa. Mesmo com a mão direita quebrada, eu treinava com a mão esquerda, corria… fazia tudo que dava pra fazer. Então a tensão era mais por conta disso. Eu precisava muito dessa vitória.

Poliana Botelho fala sobre vitória em luta no UFC

Poliana Botelho fala sobre vitória em luta no UFC

Fonte: Combate.com por Evelyn Rodrigues e Ben-Hur Correia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.