RESULTADO FINAL DO 4º PRÊMIO NOCAUTE NA REDE

 

 

 

Na categoria “Melhor Equipe”, a Nova União foi a grande vencedora, sucedendo a Chute Boxe Diego Lima. A Nova União já havia sido a vencedora na votação do público.

Entre os pesos moscas masculinos, Bruno “macaco” Azevedo foi apenas o 2º na votação popular, mas acabou se consagrando o grande campeão no geral. O lutador da Nova União venceu seus 3 combates realizados no último “período NR”, sendo 2 pelo Shooto Brasil e 1 pelo XFC, onde inclusive venceu Allan “puro osso” e faturou o cinturão peso mosca da Organização. Bruno Azevedo sucede Bruno ‘the talent’ Menezes, o campeão de 2015. Por curiosidade, Bruno Menezes não lutou nenhuma vez no último “período NR”.

Entre os pesos penas, o grande campeão foi Felipe “Saiyajin” Froes, atleta de 25 anos e representante da NovaUnião. Lutador ficou em 3º na 1ª etapa da votação, mas bem próximo dos 2 primeiros a sua frente. Froes venceu as 3 lutas realizadas no último “período NR”, sendo duas delas por nocaute. O campeão agora é o novo “rei da divisão” no MMA Nacional, sucedendo Guilherme Faria, vencedor de 2015.

O meio médio Ismael “Marmota” de Jesus venceu as duas etapas e se consagrou como o campeão de 2016. O atleta de 36 anos e com o cartel de 15 vitórias (8 nocautes, 3 finalizações e 4 por decisão), 5 derrotas (5 por decisão) e 1 empate, venceu as 3 lutas que fez no último “período NR”, 2 delas por nocaute, todas pelo Shooto Brasil. Assim ele agora sucede o campeão da última edição, Márcio “Pedra” Santos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *