Rio de Janeiro, Brasil
+55 (21) 99011-7827
contato@novauniao.com

Notícias

Nova União | Brazilian Jiu-Jitsu

José Aldo luta UFC 278 mirando disputa de cinturão dos galos

Após consolidar-se como um dos nomes mais importantes da história do UFC, com anos de domínio no peso leve, José Aldo Junior tem agora mais um memorável objetivo pela frente:…
Read more

Leonardo Santos, presidente da Nova União, participa do UFC 278

Leonardo Santos, presidente da Nova União, retorna ao UFC com a missão de derrotar Jared Gordon, no próximo sábado, e continuar a trilhar um caminho de vitórias na organização de…
Read more

Ketlen Vieira faz luta principal no UFC Fight Night de hoje

A atleta da Nova União, Ketlen Vieira, está na luta principal do UFC Fight Night que acontece hoje em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após derrotar Miesha Tate em seu…
Read more

José Aldo Júnior e Leonardo Santos lutam esse final de semana no UFC

José Aldo Júnior e Leonardo Santos estão prontos para lutar em uma mesma edição do UFC, agendada para amanhã, dia 4 de dezembro, no UFC Apex, em Las Vegas. O…
Read more

Ketlen Vieira e Luana Pinheiro lutam hoje no UFC

Ketlen Vieira e Luana Pinheiro vão representar a Nova União no UFC Vegas 43, programado para acontecer hoje, dia 20 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No card…
Read more

Atleta treinada no CT Upper Arena conquista medalha de bronze em campeonato mundial na Sérvia

A atleta de wrestling Brenda Games ganhou a medalha de bronze nos Jogos Mundiais Escolares Sub-15, em Belgrado, na Sérvia. A jovem atleta que treina a modalidade no CT da…
Read more

Sabrina Souza vence Campeonato Europeu de MMA Amador

Mostrando o grande potencial da nova geração do MMA feminino, Sabrina Souza provou a superioridade da sua técnica vencendo o Campeonato Europeu de MMA Amador (IMMAF), em Kazan, na Rússia.…
Read more

Victor Nithael é vice-campeão da Copa Podio

Victor Nithael representou muito bem a equipe ao disputar a final do GP dos Penas no evento comemorativo de 10 anos da Copa Podio, em Balneário Camboriú.

José Aldo vence luta no UFC 265

No último sábado, dia 7 de agosto, José Aldo Junior mostrou a efetividade da sua estratégia e saiu vitorioso em combate contra o compatriota Pedro Munhoz.

dede-susumo-1

Qual é o segredo do sucesso: com Dedé Pederneiras

Treinador de atletas de nome como Léo Santos, José Aldo, Dudu Dantas, o líder da Nova União conhece tudo, entre outras coisas, porque já esteve lá dentro do octagon. Há quase 20 anos. Com cara de mau, muito ímpeto e um estilo explosivo, o faixa-preta de Carlson Gracie lembrava muito o estilo de seus pupilos de sucesso.