Comunicado Importante

Fala Galera, Eu (André Pederneiras) com ciência e consentimento de Wendell Alexander (no qual estava presente) devido a alguns problemas vivenciados na equipe, resolvemos alterar algumas regras importantes.

Resumidamente, não mais poderemos ter nossos representantes como ½ Nova União e ½ outra equipe. Ou representam a Nova União com toda a Equipe, ou fiquem 100% com a outra.

Todas as filiais terão um contrato com a Nova União, (solicite pelo e-mail novauniaomundo@gmail.com), e não mais somente as associações, e sim, cada filial.

Caso não escutemos de alguma filial ou associação ate a data de 17/07/2017, entenderemos que não mais tem interesse em fazer parte da família Nova União.

Lembrando mais uma vez, todas, eu disse todas as filiais devem se recadastrar pelo email novauniaomundo@gmail.com, e que venham com Nome completo do responsável da mesma (do local), será quem responderá pela mesma, não só em questão de regras, mas também financeira, seu CPF, e endereço completo.

O Jiu-jitsu hoje e outro, e se não nos organizarmos agora ficaremos para trás.

Caso enviem o e-mail com Interesse em se manter fazendo parte da família, logo receberão um documento. Por favor leiam o documento enviado, item a item. E caso estejam de acordo, assinem e retornem por e-mail.

Se somos uma família, temos que trabalhar como uma. Caso decidam por não mais fazer parte, fiquem tranqüilos, entenderei, ate por que já fiz isso.

Agradeço a todos por tudo, peco desculpas por algumas palavras mais duras, mas estamos realmente fazendo isso para o bem de vocês e de toda a Equipe.

Nova União acima de tudo.

André Pederneiras

One thought on “Comunicado Importante

  1. Wilson Vasconcelos says:

    Boa tarde, meu nome é Wilson Vasconcelos, sou de Manaus e atualmente moro no Rio Grande do Sul. Comecei a treinar jiujitsu no final dos anos 90 pela Nova União com o professor Daniel Freitas, bem como frequentava o ct do mestre Nonato Machado, porém passei por outras escolas de jiujitsu em Manaus como clube Pina, Ajuricaba e clube Orley Lobato onde por último recebi a faixa preta em 2010. Hoje estou representando a Scorpyon jiujitsu de Porto Alegre em âmbito regional e a minha própria equipe pela cbjj como wvjj team.
    Hoje tenho interesse em representar a NV no rio grande do sul.
    Att Wilson Vasconcelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *